Notas detalhadas sobre Klefer



Ele é este sinal qual conduz de modo a vós, a verdade que nos liberta e ávida de que nos enche do alegria. Por vosso filho, reunis em uma só família os homens e as mulheres criados de modo a a glória por vosso nome, reunidos pelo sangue do sua própria cruz e marcados utilizando este selo do vosso Espírito. Por essa razão, actualmente e a todos os momentos, nós nos unimos à multidãeste Destes anjos e dos santos, cantando (dizendo) a uma só voz:

Esta revelação da glória de Deus vai suprir as nossas vidas com um poder protetor: …Derivado do toda a glória haverá proteção (Isaías 4:5). Em outras palavras, a glória de Deus nos conservará limpos nas piores ocasiões.

PE: Celebrando, pois, a memória da morte e ressurreiçãeste do vosso Filho, nós vos oferecemos, ó Pai, este pãeste da vida e o cálice da salvação; e vos agradecemos por de que nos tornastes dignos de estar cá na vossa presença e vos servir.

Ser submetido a situações vexatórias, críticas não-construtivas constantes e a humilhaçãeste sãeste características do assé especialmentedio moral.

A regra é básica: devemos Sondar a origem dos males nesta mesma encarnação. Não encontrando indícios, retornemos a uma outra. Mesmo tendo este esquecimento do passado, Teimavive-nos uma lembrança, uma intuiçãeste.

Busque-o por todo o seu coraçãeste, e deseje a presença dEle em sua vida diária. Entãeste você conhecerá e experimentará a incrível glória por Deus!

PE: E actualmente, nós vos suplicamos, ó Pai, que o presente sacrifício da nossa reconciliação estenda a paz e a salvaçãeste ao mundo inteiro.

Por tratado com este artigo 483 da CLT (Consolidaçãeste DE Leis do Trabalho), este assfoidio moral acontece quando este comportamento por 1 individuo foge às regras estabelecidas socialmente ou no contrato por trabalho.

PE: Senhor Deus, conduzi a vossa Igreja à perfeição na fé e pelo amor, em comunhãeste usando confira esses caras o nosso papa N., este nosso bispo N., utilizando todos os bispos, presbíteros e diáconos e todo este povo qual conquistastes.

PE: Ó toque nesses caras Pai querido, tais como é Enorme a minha e sua alegria em vos agradecer e, unidos com Jesus, cantar vosso louvor. Vós nos amais tanto que fizestes para nós este mundo tão Enorme e tão bonito.

PE: Nós proclamamos a vossa grandeza, Pai santo, a sabedoria e o amor usando qual fizestes Praticamente as coisas criastes este homem e a mulher à vossa imagem e lhes confiastes todo o universo, de modo a de que, servindo a vós, seu criador, dominassem toda criatura.

Contudo a glória do Deus nãeste estava em Moisés ou Elias, ou na luz espetacular. Antes, a Sua glória estava em Jesus: …este seu rosto resplandecia saiba como o sol, e as AS SUAS vestes tornaram-se brancas como a luz…e eis, vindo da nuvem, uma voz que dizia: Este nosso é o o Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi (Mateus 17: 2-5).

Deus falou a Isaías do uma promessa especial de que Ele faz àqueles que ama: …Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles nãeste te submergirãeste; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nunca a chama arderá em ti.

Este nosso rei ímpio estava dizendo este seguinte: Abraãeste, há algo por diferente em você. Deus lhe guia, lhe preserva e abençoa por onde você vai!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Notas detalhadas sobre Klefer”

Leave a Reply

Gravatar